Terapia Sexual

psicoterapia sexual

O que é Terapia Sexual?

A Terapia Sexual é a terapia destinada a tratar os problemas do âmbito da sexualidade. Ela é feita com técnicas específicas, é breve, objetiva e busca sempre resolver os problemas relacionados à sexualidade de forma definitiva e no menor tempo possível.

 

Como é realizada?

Para tratamento as sessões duram geralmente em torno de 50 minutos cada, e são realizadas em ambiente seguro e profissional.

O que ocorre são conversas entre cliente e especialista durante as quais alguns bloqueios que prejudicam a sexualidade do cliente vão sendo eliminados. A maioria dos problemas sexuais têm causas psicológicas e emocionais, por isso o tratamento psicoterapêutico é indicado. Entretanto é necessário que se faça antes exames médicos para excluir qualquer hipótese de origem orgânica do seu problema.

 

A quem é indicada?

Destinada a qualquer pessoa que tenha algum problema em sua sexualidade. É possível realizá-la individualmente ou em casal. Não é necessário ter um parceiro ou uma parceira para a realização do processo.

 

Benefícios

Fazer Terapia Sexual é melhorar sua qualidade de vida! É ir além do ato sexual. É poder além de eliminar a dor, o incômodo e a insatisfação, conhecer a real vivência do sexo, como uma atividade íntima, prazerosa e saudável, sem medo de um real encontro.

 

Modalidades: presencial 

Quer agendar sua sessão?