Blog

Coaching nas soluções de problemas de autoestima

Cada dia que passa aumenta o número de mulheres com problemas de autoestima. Isso pode ocorrer por conta de inúmeras situações tais como: padrão de beleza, exigência da sociedade (ser bela, competente, dona de casa, mãe exemplar sem reclamar e fazer com que tudo isso pareça fácil), bullying, racismo, abusos psicológicos, relacionamentos abusivos, etc.


Entre as características comuns em pessoas com baixa autoestima podemos destacar alguns comportamentos como: falta de autovalorização pessoal e profissional, falta de reconhecimento das próprias qualidades, excesso de culpa, falta de respeito a si mesma, medo da rejeição, baixo rendimento.




Na busca por encontrar soluções de problemas em relação a autoestima, muitas mulheres têm buscado um dos recursos mais eficazes: o Coaching Cognitivo Comportamental. Esse processo faz a identificação das causas e origens da falta de autoestima, para intervir de maneira eficaz. Deste moto, o Life Coaching Cognitivo Comportamental oferece a oportunidade de ressignificar os eventos ruins e transformar a adversidade em estímulo para seguir em frente. Para saber mais clique aqui

Post em Destaque
Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon